A equipe da Força Tática do 13º BPM, Batalhão da Polícia Militar de Tauá, realizou a prisão de um homem acusado de abusar e agredir a própria filha de apenas 3 anos. A equipe foi solicitada e ao chegar no local várias testemunhas afirmaram que o indivíduo, que é pai da criança, teria abusado de sua própria filha, além de bater na face da criança.
Os Policiais ao conversarem com a criança a mesma disse que estava sentindo dores nas partes íntimas e que seu pai, havia tirado a roupa e batido na cabeça e no rosto.
A mãe relatou que no momento estava dormindo, pois toma remédios controlados. Às partes envolvidas mais uma testemunha foram conduzidas para a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Tauá onde foi feito o flagrante.
Repórter Edy Fernandes
Mata essa desgraça e diz que reagiu
ResponderExcluirAqui no Brasil era pra matar pessoas assim
ResponderExcluirUm demônio desse
Tbm acho acho isso pq prisão não adianta nada seria bom mata longo esse mostro ir a mãe da criança ainda ficou com pena dele preso pode isso
ExcluirIsso não é pai!
ResponderExcluirE um mostro
ResponderExcluirTem que matar logo, filho da puta do caralho.
ResponderExcluirPior do que saber que a criança é abusada por quem era pra lhe proteger,
ResponderExcluirÉ saber que ainda tem um pra dar liberdade voz de soltura pra um indivíduo desses que a justiça de Deus chegue logo pra proteger essa criança misericórdia Senhor