Foi realizada na noite desta terça-feira (11), na praça Pec, a reunião para definir os detalhes para a realização do Campeonato Tauaense da 2ª Divisão de futebol de campo. A última edição da competição foi em 2019. A reunião foi comandada pela Secretaria de Esportes do Município, com a presença do Secretário Mazinho e do assessor Carlinhos e pela LTD, com a presença do Presidente, Marcio Oliveira.
16 equipes integram a 2ª Divisão, 14 representantes de equipes participaram da reunião. A representante do Brasil do Café não esteve presente, mas confirmou a participação. Já o Botafogo uma das mais tradicionais equipes do futebol tauaense, não vai participar da competição. Deverá ser substituído por uma equipe que participou da última edição da 3ª Divisão.
Confirmaram participação na 2ª Divisão tauaense: Brasil do Café, Fortaleza, Torres, Periquito, Bezerrão, Vascônix, Cipó, Quinamuiú, Altamira, Corrupião, União do Castelo, Palmeirinha, Leãozinho, Flamengo dos Colonos, New Kids e uma equipe substituta do Botafogo.
As equipes foram divididas em 04 chaves com 4, se classificando às duas primeiras colocadas para a próxima fase da competição. A abertura da 2ª Divisão será na preliminar do jogo de abertura da 1ª Divisão, dia 02 de agosto, uma sexta-feira, com o jogo entre Leãozinho e a equipe indefinida.
Ficaram assim formadas as chaves:
Chave A= Brasil, Fortaleza, Torres e Periquito.
Chave B= Bezerrão, Vascônix, Cipó e Quinamuiú.
Chave C=Altamira, Corrupião, União e Palmeirinha.
Chave D= Leãozinho, Flamengo, New Kids e Indefinido.
A premiação é de R$ 5.000,00 para o campeão e 3.000,00 para o vice.
Repórter Edy Fernandes com fotos de Jonatas Chaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário