Por volta das 17h, desta quinta-feira (06), a Polícia Civil, representada pela Delegacia Regional de Tauá, deu cumprimento ao mandado de prisão contra Antônio Walmar Pereira da Silva, pelo crime de ameaça e descumprimento de medida protetiva, na rua Julimar Alexandrino Gonçalves, Bairro Colibris, Tauá.
Entenda o caso:
Segundo o Inquérito Policial, a vítima mantinha uma relação de união estável com Antônio por aproximadamente um ano. No entanto, há cerca de dois meses, o acusado começou a fazer uso de entorpecentes, resultando em um comportamento agressivo. A vítima foi agredida e ameaçada e a polícia militar foi acionada, fazendo a condução do acusado, que foi autuado, mas ganhou a liberdade com medidas protetivas e utilização de tornozeleira eletrônica. Já no dia 02/05/2024, o acusado descumpriu a medida protetiva, ameaçando a vítima, e descumpriu a utilização da tornozeleira eletrônica. Agora fica à disposição da Justiça mais uma vez.
Repórter Edy Fernandes
a justiça brasileira é uma vergonha nacional um cachorro desse tinha que ser era castrado pra ver se toma vergonha na cara cabra safado
ResponderExcluirVerdade viu
Excluir