domingo, 2 de junho de 2024

Mulher é conduzida após ser flagrada furtando objetos em loja no centro de Tauá

 


Uma mulher foi flagrada praticando furtos no interior da Loja Americanas, no centro comercial de Tauá. A equipe do Pro Cidadania foi acionada por volta das 10h45 desse sábado (01), por funcionários da loja, que informaram que a mulher havia furtado no dia anterior, um liquidificador e uma máquina de cortar cabelo. No momento do flagrante ela já estava com um jogo de panelas, uma sanduicheira, uma caixa de chocolate Kit Kat e bebidas. Ao perceber a chegada da viatura, a mulher tentou se desfazer dos produtos. 

A mulher não portava documentos, mas foi identificada como Adriana Fernandes Pereira, e estava acompanhada de uma criança. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mesma confessou o ato, diante das provas e foi feita a condução das partes para Delegacia Regional de Tauá. O delegado platonista decretou a prisão, mas foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo, paga por familiares e a mesma liberada em seguida. 

A equipe do Pro Cidadania contou com apoio da Polícia Militar sobre comando do Sargento Erisvaldo e Conselho Tutelar, através do Conselheiro Cleiton. 

Repórter Edy Fernandes 

3 comentários:

  1. Absurdo !!é o local onde mais se encontra adultos com crianças pedindo e o conselho tutelar não vê...Só na hora que furtam...e usam as crianças. Deviam descer do carro(CT) e andar pelas calçadas pra fiscalizar o tanto de pessoas usando crianças pra pedir ajuda...Abram os olhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que vão sair do ar condicionado kkkk, desde Polícia Militar até conselho tutelar ou seja todos os órgãos tirando o RAIO que fica nas motos, não saem das viaturas, param nos lugares e ficam com a viatura ligada gastando nosso dinheiro com combustível para ficarem no ar condicionado

      Excluir
    2. Essa Adriana é a mulher do rithyelle q vende as coisas ali na bibiana Pereira ou é outra o nome é o mesmo

      Excluir