Um homem morreu em uma intervenção policial, na tarde desta sexta-feira (28), bairro Colibris, em Tauá. Trata-se de Jartanael França da Silva, 26 anos, vulgo Natan, filho de Antônio Estrela da Silva e Cilda Maria da França, residente na Avenida Moacir Pereira Gondim.
Conforme o relato da PM, a equipe BRAVO de Força Tática tomou ciência que desde a manhã de hoje, Nathan, homicida e contumaz, na prática de crimes, apresentava-se em surto em decorrência de uso de entorpecentes e ameaçando populares. As equipes diligenciaram no sentido de localizá-lo quando receberam uma denúncia informando o local em que o mesmo estaria escondido em posse de uma arma.
A residência informada na denúncia foi localizada e após voz de abordagem o mesmo correu sentido a um quarto e pegou uma arma e atentou contra a Equipe. A composição reagiu à injusta agressão e neutralizou a ameaça iminente. Após o fato a equipe socorreu o indivíduo ao Hospital de Tauá, mas ele não resistiu.
Em seguida a equipe da Força Tática se apresentou na Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos e o corpo encaminhado para o exame de necropsia no Núcleo da Perícia Forense de Tauá.
MATERIAL APRENDIDO
Revólver Cal 38 Smith Wesson, 5 munições intactas, Cal 38
Natan já tinha várias passagens por diversos crimes, inclusive por homicídio, quando ainda era menor de idade.
Repórter Edy Fernandes
Oh mentira que ele tava com essa arma
ResponderExcluirPelo que dá pra entender houve repressão, por parte da PM, Isso foi homicídio, vou investigar mais a fundo, colher dados e vou entrar com um processo contra os policiais envolvidos.
ResponderExcluirDr.D......
Ow mentira da polícia ele n tava com arma nem uma a polícia invadiu a casa que ele tava e já entrou atirando n deu tempo ele reagir
ResponderExcluirVamos lá , como é que a viatura já para e correr pra dentro da casa e tem 4 pessoas e só vão aborda ele ? E como se explica um acontecimento desse ocorrido as duas e pouco a perícia vim ao logo só mente depôs das seis da noite? E pq a família foi atrás ?
ResponderExcluirComo podemos vê ele morreu né não vai poder se defender mas
# justiça seja feita
Não tinha dinheiro nem pra usar a droga dele. Vivia era pedindo aos conhecidos. Aí tem cara de execução.
Excluirblogs postem verdades a população quer saber a verdade ...
ResponderExcluirA polícia reagil certo não pode dar mole pra vagabundo não quando um vagabundo pega um cidadão ele bate humilha as vezes ater mata
ResponderExcluirReagiu!
ExcluirMais um vagabundo pra vala, menos um demônio no mundo.
ResponderExcluirMenos um 😌
ResponderExcluirCPF Cancelado com sucesso!!! esse não pertuba mais ninguém, e não é mais solto em audiência de custódia.Os Policiais estão de parabéns! 👏👏👏👏👏
ResponderExcluirPoderia ser errado ...mais era ser humano ...
ResponderExcluirQue ele tenha tudo o ultimo encontro com deus! Agora tem uma crianças s Pai e sem Mae ! Que deus proteja e o cubra de consolo e que ele nao vire uma vitima da revolta!
Porém antes de deixar um filho sem pai ele deixou pais sem um filho!
ExcluirReportagem deveria ser
ResponderExcluirPolícia mata e leva pro hospital pra dizer que tentou socorrer!
Um ser humano meu povo é sangue no chão e dor eterna pra mãe e pai , mas como ter intervenção se as balas tão intacta?
Vagabundo tem é que morrer mesmo! parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência.☠️
ResponderExcluirComo diz o ditado quer ser bom morra ou se mude, muita gente revoltada com os policiais mas nenhum desses revoltados tiveram a mesma revolta quando ele tirou a vida de outro jovem, e nem venham dizer que ele pagou pelo crime, ele pagou a dívida com a justiça apenas mas a vida que ele tirou não tem como devolver, antes de deixar um filho sem pai ele deixou os pais sem um filho mas viva a hipocrisia dos que pedem justiça e torceram por esse rapaz quando era o assassino. Polícia usa arma e pra dá tiros mesmo e não pra levar.
ResponderExcluir