quarta-feira, 5 de junho de 2024

Dois acidentes na BR-020, carro capota e colisão entre motocicletas

 


Dois acidentes foram registrados na BR-020, com ocorrências sendo atendidas por equipes do Pro Cidadania. Por volta das 04h da madrugada desta quarta-feira (05), houve o acionamento para a BR-020, nas proximidades da Regional do Detran, onde houve o capotamento de veículo. No local foi encontrado o veículo Fiat Strada Working 2014/2015, cor branca, de placas: OYW-8616, inscrição de Campos Sales. O carro era conduzido pelo senhor Raimundo Nonato da Silva Sobrinho, residente na cidade de Campos Sales e na companhia do mesmo estava o proprietário do veículo, o senhor Amílton Costa Morais, também residente na cidade de Campos Sales. 

Segundo o condutor do veículo, ao tentar desviar de um buraco na BR, perdeu o controle do veículo capotando. O carro ia de Campos Sales com destino a cidade de Maracanaú com 340 kg de farinha de mandioca para ser entregue a um restaurante. Os ocupantes não sofreram ferimento e permaneceram no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, já que tinha óleo espalhado pela pista, logo em seguida o proprietário acionou um reboque e fez a condução do veículo para a cidade de Campos Sales. 

O segundo acidente foi por volta das 17h45, dessa terça-feira (04), no cruzamento da BR-020 com a rua Júlio Gonçalves da Silva. Houve uma colisão entre duas motocicletas, uma Honda/XRE 300 SAHARA ADV Ano e modelo 2024 cor bege placa: SAP-1A62, inscrição de Tauá–CE, conduzida pelo jovem Yuri de Sousa Rodrigues, residente no Sítio Cacimba do Fogo no distrito de Marrecas, Tauá. O mesmo é habilitado e a motocicleta legalizada. A outra parte envolvida uma Honda NXR 150 Brós ano e modelo 2006, cor preta, placa HWO- 2344, inscrição de Tauá–CE, conduzida pelo senhor Domingos Pereira de Sousa, residente na rua Carlos Araújo no bairro Colibris. O mesmo sofreu escoriações e foi conduzido pela equipe da viatura do Pro Cidadania para o hospital Dr Alberto Feitosa Lima, após o mesmo ser atendido e medicado as partes foram apresentadas na delegacia de polícia civil pela equipe da AMT, e as partes entraram em acordo. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário