sábado, 18 de maio de 2024

Polícia Civil cumpre mandados em desfavor de acusados de latrocínio em Parambu

 


A Polícia Civil de Parambu, com apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Tauá, cumpriu na manhã deste sábado (18), dois mandados de prisão preventiva contra dois homens indiciados como autores de um latrocínio que ocorreu na noite do último dia 10 de maio em que foi vítima um homem identificado como Cicero Bezerra dos Santos, conhecido como Cícero Goiás, encontrado morto no dia seguinte ao crime. 

Conforme a investigação policial, os homens mataram a vítima para roubar a motocicleta, o aparelho celular e R$ 40 reais. A PM recuperou a motocicleta no dia seguinte ao crime. Os acusados, Herbert Mendes da Silva e Carlos Daniel Pereira Costa, estão sendo indiciados por roubo seguido de morte que tem pena que varia de 20 a 30 anos de prisão. 

A vítima residia na localidade Monte Sion e saiu de casa por volta de 20h da sexta-feira (10), em sentido a Parambu e não mais retornou, sendo encontrada morta com várias perfurações a faca, numa estrada carroçável, distante 2kms da cidade e apenas 3kms do Conjunto do Val, onde os homicidas moravam. A vítima foi atraída para o local do crime por um dos indiciados. 

Foram cumpridos também dois mandados de busca e apreensão. Os acusados ficam agora à disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário