A arma que disparou acidentalmente e atingiu o suplente de vereador Antônio Cícero Marques Lima, conhecido como Cicinho do peixe, foi apresentada na 14ª Delegacia Regional de Tauá, por uma equipe do CPRaio. Trata-se de uma pistola modelo Taurus, calibre 6.35 com 1 munição intacta e mais 3 deflagradas. A arma foi encontrada na residência de Cicinho, na rua Luiz Vieira de Macedo. O Delegado Regional, Danilo Távora, estava no plantão e realizou o procedimento.
Cicinho do Peixe sofreu um disparo, que segundo ele, foi acidental, no final da tarde deste sábado (04). Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e em seguida transferido para Fortaleza. A bala atingiu o pescoço e ficou alojada próximo à axila.
A equipe do CPRaio atuou com os Sargentos Junior e Carvalho, Cabo Wilker e Soldado Cavalcante.
Repórter Edy Fernandes
A situação da arma estava legal?
ResponderExcluirVai dar em nada é suplente de vereador vai pra debaixo dos panos e pronto
ResponderExcluirO senhor será que ele tentou foi o suicídio! Que dia do entendimento Cicinho que dificuldade todos nós passamos uns passa mais! Que Deus tenha misericórdia e ele entendimento!!!!!
ResponderExcluirAparentemente pelo lugar que aconteceu disparo pode ter sido uma tentativa de suicídio, que Deus restaram a sua saúde Cicinho e que Deus te dê bem entendimento!
ResponderExcluirE as outras duas balas deflagradas precisa ser explicadas? Foi ele que disparou? Em que?
ResponderExcluir