segunda-feira, 8 de abril de 2024

Três flagrantes na lei de violência doméstica e um caso de tráfico de drogas no final de semana

 

Vários flagrantes foram realizados neste final de semana na 14ª Delegacia Regional de Tauá, além de outros casos já divulgados. O Delegado, Dr. Adriano Queiroz considera um plantão movimentado e segue na sequência desses procedimentos.

Foi flagranteado Antônio Alberto Evangelista Ferreira, por infração ao artigo 24, da lei de violência doméstica, por descumprimento de medida protetiva. A ocorrência foi no Planalto Quinamuiú.

Outro flagrante de Francisco Bruno Estrela da Silva, também enquadrado na lei de violência doméstica. Ele foi acusado de agredir sua companheira, fato ocorrido no bairro Meireles em Tauá. A condução foi feita pela Polícia Militar.

O terceiro flagrante na Lei de violência doméstica foi de José Wilker Gonçalves Dias. Ele é acusado de danificar a residência e agredir sua companheira, em ocorrência registrada em Santa Teresa, Tauá. A condução foi feita por uma equipe da Guarda Civil Municipal.

Mais um flagrante foi por tráfico de drogas. Uma equipe do CPRaio fez a condução de Italo Amorim de Oliveira. Ele foi autuado no artigo 33 da lei de entorpecentes, após ter sido encontrado na posse de maconha e objetos que fazem presumir a traficância.

Todos os acusados após o procedimento na Delegacia de Tauá já foram conduzidos para a Central de Custódia em Crateús, ficando à disposição da Justiça.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário