terça-feira, 16 de abril de 2024

CPRaio realiza prisões e apreensão de drogas, após perseguição pelas ruas de Tauá

 

A equipe do CPRaio de Tauá fez uma perseguição a um casal, em uma motocicleta, pelas ruas da cidade, terminando com a prisão e apreensão de drogas. A ocorrência começou por volta das 17h30, dessa segunda-feira (15), quando a equipe Raio 03 estava realizando patrulhamento ostensivo, o qual avistou um casal, que ao perceber a presença da equipe tentou se evadir da mesma em atitude suspeita em uma motocicleta de placa: NRE7235.

Houve a tentativa de abordagem, mas o indivíduo e a garupeira se evadiram em alta velocidade pelas ruas da cidade, ao qual foi feito o acompanhamento tático e logrando êxito em abordar na Rua Francisco de Assis Santana de Souza, no bairro Cidade Leste, cerca de 2 km (dois) do local do início da abordagem. Antes de conter a dupla, o piloto praticou direção perigosa por várias vezes, trafegando na contramão e pilotando em alta velocidade, de onde veio perder o controle da motocicleta e cair juntamente com o garupeira. Após cair foi possível visualizar quando o piloto se desfez de um pacote o qual continha 150 gramas de Cocaína.

O condutor do veículo tentou fugir a pé, sendo posteriormente alcançado, com o apoio da Equipe do RAIO 02, foi dado voz de prisão aos mesmos, conduzindo para a delegacia Regional de Tauá, sendo apresentado ao delegado Talys Regis Melo da Silva. Foram apreendidos juntamente com uma motocicleta, um celular do tipo iPhone, e uma quantia de R$ 240,00 reais trocados. 

Foram presos: José Lailton da Silva Leonardo, 22 anos e Geovana Cristina Fernandes de Sousa, 19 anos. José Lailton teve escoriações devido à queda e a perseguição no mato, no joelho direito, na perna direita e no pé direito e na palma da mão esquerda. Geovana Cristina, teve escoriações no joelho direito, calcanhar direito, na nádega em direção ao quadríceps esquerda, no ombro e braço direito.

O casal foi autuado ART: 33, lei de entorpecentes (LEI 11343) - SISNAD | ART. 35, LEI DE ENTORPECENTES (LEI 11343).

A equipe do CPRaio atuou com o Sargento Mendonça, Soldados Marcos, Lourival e Siqueira.

Repórter Edy Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário