segunda-feira, 4 de março de 2024

Racha de motoqueiros na zona rural de Tauá provoca acidente

 

Uma colisão entre motocicletas foi registrada na tarde desse domingo (03), na localidade de Catingueira, Distrito de Marrecas, Tauá. As motocicletas envolvidas no acidente foram uma Honda, Titan,125, cor vermelha, placa: HXP-1759 e uma Honda Titan,160, cor vermelha, placa: SNT-4E10. A primeira motocicleta era conduzida por Alex Lima da Silva, 22 anos, residente no bairro Tauazinho na sede e a segunda pelo senhor Francisco Rizoelson Caracas dos Santos, 49 anos, residente em Caruaru–PE. 

Segundo a informação de populares, José Alex estava fazendo racha na estrada vicinal, com outro motoqueiro, quando colidiu com a motocicleta do senhor Rizoelson. Após a colisão ele se evadiu do local na garupa desse outro motoqueiro e depois deu entrada no hospital Dr. Alberto Feitosa com várias escoriações pelo corpo. Francisco Rizoelson foi socorrido para o hospital por familiares, também com escoriações. 

As duas motocicletas envolvidas no acidente estavam em uma residência nas proximidades do local do fato. A equipe do Pro Cidadania fez a condução da moto que era pilotada por José Alex para a Delegacia Regional de Tauá. 

Equipes do Pro Cidadania e do POG da Polícia Militar atenderam a ocorrência. 

Repórter Edy Fernandes 


3 comentários:

  1. Seria muito bom que colocasse esses dois que gosta de vandalismo para pagar uma moto nova

    ResponderExcluir
  2. Dois vagabundos por pouco não tiram a vida de um cidadão, que paguem por essa irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Nem fora das Cidades Grandes temos mais paz.
    A imbecilidade virou moda no currículo dessa nova geração de jovens.
    Dois imbecis, irresponsáveis, e vagabundos, que para demonstrar a sua vaidade inútil em dois tecos tecos de 125 cilindrada se aventuram na Idiotice de um Racha.
    É falta do que fazer mesmo meu irmão

    Que se Aplique, sem pena, o art 175 do CTB, infração gravíssima, multa de 2934,70, suspensão a permissão de dirigir desses dois otarios por 12 meses, recolha ao pátio essas duas motocicletas para lá tomar chuva e sol por pelo menos uns 3 meses até ir a leilão... aplique nesse dois safados no mínimo o art 44 do código penal.(lesão corporal dolosa) ... e digo no mínimo, pois o MP pode ir além e qualificar como outro crime.
    Vagabundagem nesse país só é resolvido com penas severas.
    O pobre senhor aí por pouco não perdeu a sua vida pela irresponsabilidade desses dois pilotos de ataque....

    ResponderExcluir