segunda-feira, 18 de março de 2024

Polícia Civil realiza prisão por receptação de aparelho celular


Por volta das 09h da manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil do Ceará, por meio dos policiais civis da Delegacia Regional de Tauá, prendeu em flagrante delito, Antônio Magno Coelho, agente de saúde afastado, de 34 anos, em uma Marmoraria, no Bairro Alto Nelândia, Tauá, pelo crime de receptação dolosa, por estar na posse de um aparelho celular furtado no dia 14/03/2024, no mesmo estabelecimento comercial.

Entenda o caso:

A vítima, que trabalha na Marmoraria, no dia 14/03/2024, por volta das 12h, percebeu que o seu aparelho celular havia sido furtado no estabelecimento citado, perguntou imediatamente a todos os funcionários, inclusive ao Magno que presta serviço no estabelecimento, sobre o furto, mas não obteve êxito em encontrá-lo. Nisso, a vítima no mesmo dia, realizou um Boletim de Ocorrência.

Na data de hoje, por volta das 08h, a vítima desconfiou de que o suspeito poderia estar com o aparelho celular, e em um momento a vítima e outras testemunhas olharam a bolsa do flagranteado, e encontraram o celular furtado. Nisso a vítima reteve o seu celular e comunicou o fato a Polícia Civil que compareceu no local e o conduziu a Delegacia de Polícia.

Na Delegacia de Polícia, o acusado foi indiciado pelo crime de receptação dolosa, com pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa. Finalizado os procedimentos policiais ele foi colocado a disposição da justiça.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário