sexta-feira, 29 de março de 2024

Morre o Radialista e cantor Chico do Nordeste

 

Faleceu, às 22h desta quinta-feira (28), o cantor e radialista, Francisco Bezerra Sampaio, conhecido popularmente como Chico do Nordeste, aos 65 anos. Ele já vinha enfrentando alguns problemas de saúde e faleceu em Fortaleza.
 
Seu corpo será velado a partir das 10H30, da manhã desta sexta-feira (29), no Centro de Velórios Anjo da Guarda, na rua José Coriolano, 708, Crateús. O sepultamento será às 17h, no cemitério São Miguel.
Às 16h terá uma homenagem de despedida ao saudoso Chico do Nordeste no centro de velórios.

Chico era de Crateús, mas viveu por muitos anos em Tauá, onde atuou como radialista nas duas emissoras da época, Rádios Cultura e Difusora. Foi proprietário de um bar que funcionava nos altos do Edifício Ícaro, fazendo muito sucesso na época e depois com um box na Praça Dr. Alberto Feitosa. Ele mesmo atuava como seresteiro em seus estabelecimentos, levando alegria e entretenimento para os frequentadores. Chico era Cover do Tim Maia e percorreu vários Estados do Brasil fazendo apresentações e se apresentou no programa do Ratinho. 

Repórter Edy Fernandes com informações da Rádio Poty 

4 comentários:

  1. Meus pêsames a família,, pessoa que nos dava alegrias,, tempos bons,, em Tauá.descansa em 🕊️

    ResponderExcluir
  2. Tiver o prazer de tocar pra ele cantar...

    ResponderExcluir
  3. O bar que ele chegou a ser proprietário nos altos do edifício Ícaro era o "Só Luar Bar"? Eu ainda tomei cerveja lá com amigos.

    ResponderExcluir
  4. uma notícia triste e lamentável! Meus sentimentos a todos

    ResponderExcluir