As equipes BRAVO e Patrulha Rural do 13º BPM, com apoio de uma equipe Romu, da Guarda Civil Municipal, realizaram apreensão de uma boa quantidade de crack e a condução de duas pessoas. A Polícia recebeu a denúncia que uma mulher estava vindo de Fortaleza trazendo o entorpecente e foi feito um trabalho de monitoramento, na Avenida Chermont Alves. Foi observada uma jovem com às características informadas, adentrando um veículo e na abordagem foram localizados 2 tabletes de substância análoga a Crack dentro da mochila que a mesma portava.
A mulher, Karolina Silva de Lima, 22 anos e o motorista do carro, Antônio José Vieira do Nascimento, 31 anos, foram conduzidos a Delegacia Regional de Tauá para o procedimento, tráfico ilícito de drogas. Os dois não souberam informar quem seria o suposto proprietário do material.
MATERIAL APREENDIDO
2 kg de Crack
2 aparelhos celulares
Volkswagen Gol/CL
Ano: 1994
Placa HUN 4311
Repórter Edy Fernandes
Aí são corajosos. Vão comer o B.O sozinhos, mas nao entregam os vagabundos.
ResponderExcluirAí é a droga do capeta, que destrói famílias, lares,.jovens, adultos ... quem passar na frente dessa desgrama.
A Pessoa que vende um porcaria dessas deveria ser exposto em praça pública e ser considerada pernona non grata a Sociedade.
São irresponsáveis que não sabem o poder de desorganização social que essa merda trás aos lares.
Aí não cabe justificativa qualquer...que a Audiência de Custodia não solte esses dois segunda feira na cara dura.
Uns diazinhos de cadeia farão-os lembrar quem é o remetente e destinatário dessa droga do capeta.