Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Tauá, recuperou um celular que havia sido perdido na Avenida Chermont Alves no dia 08/07/2023.
A noticiante G.L.M compareceu na Delegacia de Polícia para informar que perdeu o seu aparelho telefônico. Na ocasião, a noticiante estava pilotando a sua motocicleta quando seu celular caiu do bolso e só percebeu quando chegou em sua residência.
Diante das informações, os Policiais da Delegacia Regional de Tauá realizaram os levantamentos necessários e conseguiram localizar o aparelho celular que estava na posse de M.A.F.
Após os procedimentos legais, o celular será restituído.
O Delegado Regional, Dr. Danilo Távora, ressalta que a conduta de se apropriar de bem perdido ou esquecido pelo dono, sem devolvê-lo ou entregá-lo às autoridades em 15 dias, conforme artigo 169, II do Código Penal, configura o crime de apropriação de coisa achada, que tem previsão de pena de até 1 ano de detenção e multa.
Repórter Edy Fernandes
Acho engraçado o cara aí acho o celular só porque não devolveu aposto que vai ficar preso ou então pagar uns dois salários ou mas é o safado lá que matou o cara é estrupo tá em liberdade esse aí que achou o celular si não,tiver o dinheiro fica preso sabia
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirEle hoje estava no centro ameaçando matar as pessoas com o carregador da tornozeleira.
E estava tentando vender a tornozeleira por 50 reais.
A justiça do homem é muito falha mais a de Deus não
Bom dia
ResponderExcluirPois não é. Isso é um absurdo, que justiça é essa senhor. 🤦🏻♀️
ResponderExcluir