A Polícia Civil de Tauá, prendeu por volta das 10h da manhã desta terça-feira (23), o indivíduo Francisco Vagner Dantas, 39 anos, Vulgo Feitosa. Ele foi localizado no centro da cidade e conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado em flagrante por ameaças e coação a testemunhas. Francisco Vagner é o autor do homicídio que aconteceu na madrugada do último sábado, no centro de Tauá, que teve como vítima o morador de rua Kennyson Barbosa Alves, 36 anos. A vítima foi morta com socos e chutes na cabeça.
O acusado foi preso em flagrante logo depois do crime, foi encaminhado em seguida para a audiência de custódia, em Crateús, onde na tarde de sábado já foi liberado. O alvará de soltura foi baseado em legítima defesa.
Ao retornar para Tauá, Francisco Vagner tem coagido e ameaçado testemunhas e outras pessoas da cidade e desafiado a polícia e a Justiça. Várias denúncias chegaram a delegacia regional de Tauá e os Delegados Adriano Queiroz e Danilo Távora decidiram pela prisão do infrator. Com base nos fatos registrados, como a prática de outros crimes, deverá ser pedida a prisão preventiva do mesmo.
Repórter Edy Fernandes
Repare bem se não é o poste quem tá mijando no Cachorro !
ResponderExcluirPara aqueles que achavam que o Deliquente que ja respondia diversos outros crimes hediondos ia ficar preso, infelizmente deram com a língua nos dentes.
Onde já se viu um Homem Tao Bom desse atrás das grades ? Se é doido é !!!. Se duvidar a Polícia tá até arrependida de prender e o Judiciário soltar ...
O cara, repito, mais uma vez vai lá na tal audiência de custodia, tomar um café, curtir a brisa do ar condicionado, se dúvida o Magistrado cantar uma musiquinha pra ele, e amanhã, de manhã, o tauaense de bem vai cruzar com esta Vítima da Sociedade, pelas ruas da Cidade.
O Brasil sendo Brasil é assim mesmo.... Lá de Brasília temos o exemplo da Impunidade neste país..