sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Morre a centenária dona Licinha do tradicional hotel Seu Silvestre

 


Faleceu na manhã desta sexta-feira (12), no Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, a senhora Maria Alice Gonçalves, conhecida como Dona Licinha. Ela estava internada com problemas de saúde e faleceu aos 103 anos, uma das pessoas de maior idade de Tauá e da região.

Dona Licinha era integrante da tradicional família Gonçalves, irmã do saudoso vereador Lourival Gonçalves. O maior conhecimento é através do Hotel Seu Silvestre, localizado na rua Silvestre Gonçalves, no centro de Tauá, que ela comandou por décadas. O hotel continua em funcionamento.

Informação sobre o velório e sepultamento:


Repórter Edy Fernandes

5 comentários:

  1. Dona Licinha marcou sua trajetória neste mundo por sua inteireza de amor e bondade. Deus já acolheu a Sra. lá no Céu. Carlos e Neuman

    ResponderExcluir
  2. A tia licinha a minha melhor cliente q tive em toda minha profissão eu dei a ela um diploma de melhor cliente cuidadosa e bondosa sem distinção a ninguém . Ela já está com deus.

    ResponderExcluir
  3. Teclar lamenta a partida da tia licinha por ter sido generosa por todos q ia ate seu hotel usando sempre seu amor e simplicidade para com todos.

    ResponderExcluir
  4. Tia Licinha deixou os melhores exemplos: um legado de amor, humildade, generosidade, fraternidade, amizade e fraternidade para todos que desfrutaram de sua convivência.
    Muita gratidão a Deus por ser sua sobrinha.
    A senhora viverá para sempre em nossos corações!


    ResponderExcluir
  5. Minha madrinha, minha mãe, Maria José cidrão, cheia de amor e sabedoria como você, não poderia escolher uma pessoa melhor para ser minha madrinha, louvo a deus porisso, mulher virtuosa,servidora do senhor, cumpriu sua missão com maestria. Está na gloria do senhor.obrigado pela sua passagem aqui, você merece todas as honras. Que Deus te receba na gloria eterna. Até mais madrinha licinha

    ResponderExcluir