segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Aposentado morre em Fortaleza, após ter sido encontrado com uma pancada na cabeça em Tauá

 

A Polícia Civil vai investigar a morte do aposentado José Rodrigues de Alencar, conhecido como Professor, residente no bairro Alto Brilhante. Ele faleceu neste final de semana, no IJF, em Fortaleza. No início da manhã da última sexta-feira (12), ele foi socorrido para o hospital, com uma pancada na cabeça, em seguida foi transferido para Fortaleza e não resistiu. 

A suspeita é que o aposentado foi vítima de um latrocínio. Todos os dias, por volta das 5h da manhã, ele estava na rua Júlio Gonçalves, próximo de um comércio, onde aguardava a chegada dos pães e ficava até o estabelecimento abrir e em seguida levava o que comprava. 

Estava chovendo naquele dia, mesmo assim ele estava no local, quando foi abordado por uma ou duas pessoas. Algumas imagens já chegaram ao conhecimento de familiares, onde se observa a movimentação e se escuta o barulho de pancadas, em seguida um homem saí correndo. 

O corpo deverá chegar no final da tarde e em seguida será sepultado no Cemitério São Judas Tadeu de Tauá. Vários órgãos do mesmo foram doados pela família e vão dar vida e visão a outras pessoas. 

Para uma melhor identificação, O Professor era irmão da senhora Angela Alencar, que reside há vários anos no Santo Antônio do Carrapateiras e do Mirin, residente no bairro Alto Brilhante. 

Repórter Edy Fernandes 


3 comentários:

  1. espero que agora a polícia do Ceará mostre serviço mostre q servem pra agunha coisa nao só aprender motos de trabalhadores aprenda ersses vagabundos uma cidade desse tamanho nao dá à segurança do cidadão de ir compra seu café da manhã e volta em paz

    ResponderExcluir
  2. Verdade tá sério aqui em Tauá

    ResponderExcluir