quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Idosa reage a tentativa de estupro em Boa Viagem


O caso de uma tentativa de estupro contra a idosa de 72 anos de idade, Maria Clarice, moradora da localidade de Varzinha, zona rural de Boa Viagem, na madrugada desta quinta-feira, (30/11), tem ganhado repercussão devido a sua coragem de enfrentar o acusado que segue foragido e será denunciado pela vítima.

A mulher concedeu entrevista ao repórter Luis de Sá, da Central TV de Boa Viagem, e contou com detalhes a atitude de se defender do indivíduo que adentrou sua casa durante a madrugada.

Com riqueza de detalhes, a vítima relatou que em meio a luta para se defender, utilizou inclusive de um penico com urina arremessado contra o acusado, apesar de parecer cômica a situação, a mulher alegou que em momento algum teve medo e por pouco não encontrou um facão no qual ela utiliza como objeto de defesa, devido a residir sozinha em sua casa, segundo ela não hesitaria em utilizá-lo para se defender.

A mulher demonstrou total coragem ao enfrentar o indivíduo e alegou que ele além de pedir dinheiro, pretendia abusar da idosa, uma vez que a derrubou no chão.

JUSTIÇA

Com ferimentos no rosto, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, (30//1) e alegou que até o momento não conseguiu lograr êxito no registro de um B.O, ela alega que procurará o Ministério Público e dará sequência à denúncia contra o acusado.

O CASO

Segundo a vítima, o homem arrombou a porta de sua casa por volta de 1h da manhã, momento em que ela ouviu o barulho e iniciou a ação de lutar contra o homem com todos os meios possíveis para se defender.

Foto: Luis de Sá | Central TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário