Na tarde desta quarta-feira (27), durante a operação de combate ao crime, realizada na BR 020, próximo à divisa entre os estados do Ceará e Piauí, policiais rodoviários federais abordaram um indivíduo de 26 anos, residente em Parambu (CE), com antecedente criminal por delito ambiental, que estava na posse de uma motocicleta.
A equipe da PRF, empenhada na fiscalização de sinais de identificação veicular, logo constatou indícios de adulteração em alguns componentes da motocicleta. As numerações remarcadas levantaram suspeitas, divergindo dos padrões originais de fábrica.
Os policiais identificaram o verdadeiro histórico do veículo. Tratava-se de uma motocicleta roubada no município de Horizonte, com o crime registrado em 30 de maio de 2022, conforme Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
O indivíduo abordado alegou ter adquirido a motocicleta aproximadamente um ano e meio atrás, de um vendedor desconhecido, por um valor muito abaixo do de mercado. Segundo ele, a moto estava sem documentação e era considerada "de estouro" e "atrasada."
Diante dessa situação, o homem foi imediatamente conduzido à Delegacia Municipal de Parambu. Ali, foram tomadas as medidas legais pertinentes aos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular.
Com informação da PRF que não forneceu o nome do condutor
Nenhum comentário:
Postar um comentário