Equipes da Força Tática de Tauá, realizaram na tarde desta segunda-feira (25), uma prisão por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça.
Por volta das 15h a Sra. Francisca Erliene de Sousa, ligou pro ciops informando que estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex marido e solicitou a presença da PM para repassar maiores informações. Diante das informações do veículo e das características do indivíduo, a composição repassou o alerta via frequência.
A equipe Delta juntamente com a equipe Bravo estavam patrulhando pela cidade e visualizaram o indivíduo sentado em uma calçada no bairro colibris onde foi realizada a abordagem e busca pessoal. O indivíduo foi indagado acerca da arma da denúncia e informou que estava na sua residência. As equipes se deslocaram até a residência do casal, no setor F, Perímetro Irrigado Várzea do Boi, e a arma foi localizada perto da caixa d'água do banheiro.
O acusado Israel de Souza, foi conduzido à delegacia regional de Tauá juntamente com o material apreendido para os devidos procedimentos.
Foi apreendido um revólver calibre 38, além de armas brancas.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário