Equipes do CPRaio de Tauá e Parambu, comandadas pelos Sargentos Lourenço e Mendonça, realizaram no final da manhã deste domingo (03), a prisão de duas mulheres e à apreensão de uma grande quantidade de maconha. O serviço de inteligência do Raio recebeu a informação que a droga estava sendo transportada do Rio de Janeiro, com destino a Crateús, em um ônibus de turismo. A abordagem foi feita na BR-020, próximo à Vila Joaquim Moreira, em Tauá. Logo foram identificadas duas jovens, que eram às responsáveis pelo transporte da droga em malas.
No total foram apreendidos 72 tabletes de maconha, somando 46 quilos da droga, avaliada, segundo a Polícia Militar em R$ 400 mil.
Assumiram a responsabilidade pelo transporte da droga às jovens Ana Laura da Costa Pinho e Maria Eduarda da Silva Mota, de 18 e 19 anos. Elas informaram que foram contratadas por uma facção para fazer o transporte da droga, do Rio de Janeiro para Crateús, por R$ 2.000, 00, cada e após a entrega na rodoviária, seriam transportadas para Fortaleza em um carro e de lá retornavam ainda neste domingo (03), para o Rio em avião. As duas foram autuadas por tráfico interestadual de drogas e ficam agora à disposição da Justiça.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Coitadas 😪😪
ResponderExcluir