Um acidente fatal foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (09), na CE-187, na Vila de Santa Teresa, próximo ao posto de combustível. No local houve uma colisão entre o veículo Hilux, cor prata, ano 2018, placas: QLQ-3I18, inscrição de Fortaleza, com a moto Bros, 150, cor vermelha, ano 2012, placa: PFX-6J17, inscrição de Tauá.
A moto era conduzida pelo senhor Vildimar Patricio de Oliveira, 50 anos, também conhecido como Vil, pedreiro, filho de Antônio Soares de Oliveira e Antônia Patricio de Oliveira, residente na Vila de Santa Teresa, que sofreu uma forte pancada na cabeça, além de outros ferimentos e não resistiu, faleceu no local. A Hilux era conduzida pelo Promotor de Justiça, Flávio Bezerra, 38 anos. Ele ficou no local do acidente enquanto todos os procedimentos eram realizados. Segundo a informação de populares, Vildimar retornava do trabalho para casa e quando foi adentrar a CE aconteceu a colisão com a Hilux que passava no sentido Santa Teresa/Tauá.
Os órgãos de segurança foram acionados para o local, onde foi feita a perícia e o corpo foi recolhido para o exame de necropsia no Núcleo da Perícia Forense de Tauá.
Vítima do acidente
Parabéns pela sua reportagem ficou muito boa deu todas as informações que a gente sempre precisa saber as informações concretas obrigada
ResponderExcluir“Parabéns pela sua reportagem”? Ridículo!!!
ExcluirParabéns, Edy pelo belíssimo trabalho
ResponderExcluirGente vão dar parabéns pro Edy no privado dele! Não em uma postagem delicada para a família. Sem noção!
Excluir