terça-feira, 13 de junho de 2023

Homem é preso acusado de agredir a cunhada em Catarina

 

A Polícia Militar de Catarina realizou nessa segunda-feira (12), a prisão de um homem acusado de violência doméstica. O acionamento foi feito pelo vigia do hospital de Catarina via telefone, informando que havia chegado uma mulher lesionada naquela casa de saúde e pedia a presença da PM.

Foi feito deslocamento até o hospital, sendo constatado o fato. A vítima, Francisca Moreira da Silva, 42 anos, estava com um machucado no olha esquerdo e na boca e informou que foi agredida pelo cunhado com dois socos. Segundo ela, o motivo foi porque o acusado estava dando em cima dela e ela não o quis. 

Os policiais fizeram diligências até a casa do acusado, Lucas Alves de Oliveira, 22 anos, onde o mesmo foi encontrado e ao ser indagado sobre os fatos, disse que o a vítima estava bêbada e possuída por um espírito, por isso tentou intervir, mas negou ser o autor das agressões. O acusado foi conduzido para a delegacia de Tauá, onde foi autuado por violência doméstica e familiar contra a mulher. Na manhã desta terça-feira (13), ele foi conduzido para a Central de Custódia de Iguatu, ficando à disposição da Justiça. 

A equipe da Polícia Militar de Catarina atuou com o Cabo Wenes e Soldado Ferreira. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário