segunda-feira, 1 de maio de 2023

Agentes do Pro Cidadania atendem diversas ocorrências, como lesão à faca, acidente e agressões físicas

 

Várias ocorrências foram atendidas pelas equipes do Pro Cidadania no final de semana, algumas foram realizados procedimentos na delegacia. 

Um acionamento foi feito com a denúncia que na rua Joaquim Alves, um jovem quebrando tudo dentro da residência de sua mãe. A equipe foi até o endereço ao chegar no local a senhora relatou que seu filho estar na situação de morador de rua e teria quebrado o portão de sua residência e invadido sua casa. O acusado não estava mais na residência, foram feitas algumas diligências o mesmo foi encontrado próximo ao cemitério, foi abordado, resistiu, mas foi contido pela equipe e conduzido para 14°DRPC para os procedimentos. O acusado, identificado como Felipe Moreira Alexandrino ficou preso à disposição da justiça.

O Pro Cidadania foi acionado para hospital Dr. Alberto Feitosa, onde deu entrada um homem lesionado a faca. A vítima foi identificada como Alexandro Santos Nascimento de 23 anos, residente na rua Aristides de Freitas, em Tauá. Ele sofreu duas lesões à faca, sendo acusada a sua companheira Sabrina da Silva Ferreira. A equipe entrou em diligências para tentar localizar Sabrina mais a mesma não foi encontrada.

Abase do Pro Cidadania do Distrito Tríci recebeu informações por populares de um acidente próximo a localidade de São João, Tríci, na CE 187. Os Agentes fizeram o deslocamento até o local do acidente onde foi constatado que se tratava de uma moto Titan, 150, cor prata, placa: BWX-3170, que veio a colidir com algumas ovelhas soltas na pista. A moto era conduzida pelo senhor Fábio de Morais Loiola que teve apenas escoriações. Como passageiros estavam a sua companheira Tavila Tales Pereira de Oliveira que reclamava de muitas dores e o filho do casal L.M.O.L. O Samu foi acionado para fazer os devidos atendimentos às vítimas.

Os Agentes de Santa Tereza foram acionados para uma rua próximo à praça, onde duas pessoas entraram em vias de fatos. Os Agentes tentaram resolver a situação, conduzindo uma das partes envolvidas para a base, Lucas Gonçalves Soares. A outra parte, o jovem Antonio Fabiano Torquato Pereira, tentou entra na base para agredir Lucas, que ao tentar fechar a porta para o outro não entrar chegou a danificar a porta da base. As partes foram conduzidas para a delegacia com apoio da equipe da viatura do Pro Cidadania para procedimentos.

Mais um acionamento foi feito para a pracinha do Bairro Tauazinho, onde um senhor conhecido por Antônio, foi encontrando sangrando bastante. Ele foi socorrido para o Hospital na Viatura do Pro. Segundo ele, foi agredido por um homem identificado, mas que não foi localizado, apesar das diligências realizadas pelos agentes. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário