Agentes do Pro Cidadania atendem diversas ocorrências, como lesão à faca, acidente e agressões físicas

 

Várias ocorrências foram atendidas pelas equipes do Pro Cidadania no final de semana, algumas foram realizados procedimentos na delegacia. 

Um acionamento foi feito com a denúncia que na rua Joaquim Alves, um jovem quebrando tudo dentro da residência de sua mãe. A equipe foi até o endereço ao chegar no local a senhora relatou que seu filho estar na situação de morador de rua e teria quebrado o portão de sua residência e invadido sua casa. O acusado não estava mais na residência, foram feitas algumas diligências o mesmo foi encontrado próximo ao cemitério, foi abordado, resistiu, mas foi contido pela equipe e conduzido para 14°DRPC para os procedimentos. O acusado, identificado como Felipe Moreira Alexandrino ficou preso à disposição da justiça.

O Pro Cidadania foi acionado para hospital Dr. Alberto Feitosa, onde deu entrada um homem lesionado a faca. A vítima foi identificada como Alexandro Santos Nascimento de 23 anos, residente na rua Aristides de Freitas, em Tauá. Ele sofreu duas lesões à faca, sendo acusada a sua companheira Sabrina da Silva Ferreira. A equipe entrou em diligências para tentar localizar Sabrina mais a mesma não foi encontrada.

Abase do Pro Cidadania do Distrito Tríci recebeu informações por populares de um acidente próximo a localidade de São João, Tríci, na CE 187. Os Agentes fizeram o deslocamento até o local do acidente onde foi constatado que se tratava de uma moto Titan, 150, cor prata, placa: BWX-3170, que veio a colidir com algumas ovelhas soltas na pista. A moto era conduzida pelo senhor Fábio de Morais Loiola que teve apenas escoriações. Como passageiros estavam a sua companheira Tavila Tales Pereira de Oliveira que reclamava de muitas dores e o filho do casal L.M.O.L. O Samu foi acionado para fazer os devidos atendimentos às vítimas.

Os Agentes de Santa Tereza foram acionados para uma rua próximo à praça, onde duas pessoas entraram em vias de fatos. Os Agentes tentaram resolver a situação, conduzindo uma das partes envolvidas para a base, Lucas Gonçalves Soares. A outra parte, o jovem Antonio Fabiano Torquato Pereira, tentou entra na base para agredir Lucas, que ao tentar fechar a porta para o outro não entrar chegou a danificar a porta da base. As partes foram conduzidas para a delegacia com apoio da equipe da viatura do Pro Cidadania para procedimentos.

Mais um acionamento foi feito para a pracinha do Bairro Tauazinho, onde um senhor conhecido por Antônio, foi encontrando sangrando bastante. Ele foi socorrido para o Hospital na Viatura do Pro. Segundo ele, foi agredido por um homem identificado, mas que não foi localizado, apesar das diligências realizadas pelos agentes. 

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato