sábado, 8 de abril de 2023

Homem de Novo Oriente morre em Crateús, após sofrer um choque em máquina de solda

 

Um homem morreu, possivelmente vítima de um choque elétrico na manhã deste sábado (08) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 08h no Posto Petropel Petróleo auto peças ltda, ao lado do Restaurante Casa Blanca. A vítima foi identificada como Francisco Henrique Fernandes Silva, 33 anos, filho de Antônia Elícia Ferreira da Silva Fernandes e Francisco Fernandes Monteiro, Residente na Avenida Francisco Rufino Km 12 Novo Oriente.

De acordo com o pai da vítima, o senhor Francisco Fernandes Monteiro, estava viajando juntamente com seu filho, a esposa Antônia Elícia Ferreira Fernandes e com a prima da vítima Joana. Durante a viagem o carro em que eles andavam começou a apresentar problemas mecânicos próximo ao povoado de Realejo e quando chegaram na cidade de Crateús, eles pararam no posto de gasolina para averiguar o problema mecânico do veículo. 

Segundo informou o cidadão, seu filho percebeu que o problema no carro estava na roda dianteira e que precisava fazer uma solda no local para poderem seguir viagem e nesse momento Henrique foi atrás da máquina de solda e a encontrou em uma metalúrgica próximo ao posto. Henrique começou a fazer o reparo utilizando a máquina de solda, quando de repente soltou o cabo de solda e comentou para o pai que havia sofrido um choque e após caminhar alguns metros caiu ao solo inconsciente. 

O SAMU foi acionado e ao chegar no local, os profissionais tentaram reanimá-lo, pois o mesmo estava desacordado, inconsciente. Henrique foi levado para o hospital São Lucas e por volta das 11h foi a óbito.

Familiares da vítima compareceram à delegacia de polícia. O corpo foi encaminhado para o núcleo da perícia forense na Cidade de Crateús, que vai identificar a verdadeira causa da morte. 

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário