Aiuabense é assassinado no Rio de Janeiro, família faz campanha para o traslado do corpo

 

Um filho do Município de Aiuaba, foi assassinado no Rio de Janeiro. Trata-se de Cleiton Sousa, aproximadamente 28 anos, que morava naquele Estado e trabalhava como motorista de caminhão transportando cargas para a Ceasa. Ele já havia trabalhado como crediarista, mas estava deixando o ramo. 

Na noite de ontem, Cleiton estava se dirigindo mais um amigo em um carro, para jogar bola e quando passava em um redutor de velocidade foi interceptado por outro veículo. Homens armados desceram do carro e efetuaram vários disparos que atingiram apenas Cleiton. Familiares e amigos não sabem o que motivou o assassinato. 

Ele era casado, deixa a esposa, Antônia Camila, que também é de Aiuaba e uma filha de 09 meses. 

A família não tem condições financeiras para fazer o traslado do corpo e iniciou uma campanha, para arrecadar a quantia necessária, para trazer através de avião, até Juazeiro, seria R$ 7.200,00. Quem puder colaborar é só fazer um Pix no número do telefone: 21-97097-6170, em nome de Antônia Camila Sousa Moraes, que é a esposa do mesmo. De Juazeiro para Aiuaba a família vai tentar conseguir um transporte. 

Para uma melhor identificação, Cleiton era neto do senhor Edmilson do Carmo, de Barra, Aiuaba. 

Repórter Edy Fernandes 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato