quarta-feira, 1 de março de 2023

Grave acidente na BR-020, em Tauá, uma mulher morreu no local


Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (01), na BR-20, no bairro Alto Brilhante, próximo ao cruzamento com a rua Júlio Gonçalves. No local houve uma colisão entre duas motocicletas, sendo que cada uma conduzia duas pessoas. 

Uma das motos envolvidas no acidente foi uma Honda, cargo, 160, cor branca, ano 2019, placa: POL-0584, inscrição de Fortaleza. Essa moto era conduzida por Ricardo Alves Lopes, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele sofreu apenas escoriações e foi detido pra ser conduzido para a Delegacia de polícia. Na garupa da moto estava a mulher identificada Meyre Henrique da Silva, 17 anos, que faleceu no local. Os dois residentes em Parambu.

A outra moto envolvida no acidente foi retirada do local. Mãe e filha estavam na motocicleta, Josefa Marins da Silva, 68 anos e Marta Maria Martins da Silva, 38 anos, residentes na rua Manuel Pereira, Alto Brilhante. Josefa sofreu um corte contuso no pé direito e forte pancada na cabeça, ficou internada para fazer TC de crânio. Marta sofreu escoriações em ambos os membros e lesão contusa no tornozelo esquerdo. Após atendimento recebeu alta médica. 

Equipes da Polícia Militar, Pro Cidadania, GCM e outros órgãos de segurança atenderam a ocorrência. 

O Núcleo da Perícia Forense foi acionado para recolher o corpo da mulher. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira com fotos de Teixeira Cavalcante 

4 comentários:

  1. Meu Deus misericórdia 🙏

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia senhor 😢

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus essa travessia aí é muito perigosa,tal vez já tivesse na hora das autoridades pesarem em colocar um semáforo aí ou então é melhor nem pensar já colocar logo e salvar muitas vidas eu não sei o que estão esperando ,só Deus pra ter misericórdia .

    ResponderExcluir