A Engenheira identificada como Elissa Maia, foi transferida para Fortaleza, após ser vítima de uma agressão física, sofrendo fraturas de maxilar. O fato aconteceu no final da tarde desse domingo (19), na Churrascaria e Pizzaria Novilha de Prata, onde acontecia um evento de blocos de carnaval. O homem identificado como Mateus Angola teve uma discussão com um homem que estava na companhia da Engenheira e entraram em vias de fato. Os ânimos se acalmaram e os dois voltaram a conversar, quando novamente entraram em vias de fato e na confusão Mateus desferiu um soco que atingiu Elissa Maia. Ela foi socorrida para o hospital Dr. Alberto Feitosa e foi transferida para Fortaleza.
O agressor foi localizado na noite desse domingo, por uma equipe da Força Tática e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia onde foi autuado em flagrante. Na manhã desta segunda-feira (20), ele foi conduzido para a Central de Custódia em Crateús, onde foi liberado após à audiência.
A organização da Novilha de Prata divulgou nota, condenando o fato, enquanto blocos de carnaval também se manifestaram sobre o fato em suas redes sociais.
Na versão do acusado, Mateus, na Delegacia de Polícia, tudo começou quando uma mulher queria colocar um pendrive para tocar em seu veículo. Ele foi até o local, tentou retirar a mesma, e a confusão começou e após ser agarrado e agredido por várias pessoas, tentou se desvencilhar, foi quando atingiu a vítima.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário