A Polícia Civil do Ceará, por intermédio da Delegacia Regional de Tauá, realizou a prisão em flagrante de Erinaldo Gonçalves dos Santos, por ter ameaçado e agredido sua ex-companheira, tipificados no Art. 129 § 13 e Art. 147 ambos do CP.
Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (27), a vítima J.F.M compareceu à Delegacia Regional de Tauá informando que por volta da 01h30 da madrugada, na Vila Joaquim Moreira, o acusado chegou na sua residência, com sintomas de embriaguez, e começou a bater na sua porta. Segundo ela, acabou abrindo a porta e Erinaldo já foi lhe abraçando e pedindo para voltar, mas não aceitou o retorno. Em seguida ele começou a enforcá-la e morder o seu ombro esquerdo. Nesse momento conseguiu se desvencilhar e correr para a casa de sua irmã para pedir socorro e o homem evadiu-se.
Diante desse informações, os Policiais Civis foram até o local onde o agressor estava, em um bar na localidade Pau Preto, zona rural de Parambu e realizou a prisão em flagrante. Em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia, ficando à disposição da Justiça.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário