Uma prisão por porte ilegal de arma de fogo foi realizada por volta das 12h30 deste domingo (08), na rua Quitéria de Lima, em Quiterianópolis. Um pouco antes, populares entraram em contato com o Destacamento de Quiterianopolis, bem como com o a DP de Tauá que acionou a equipe da FT da 1ª Cia/13° BPM, informando que um indivíduo identificado como Mikael havia efetuado disparos na localidade de Angical - Quiterianópolis.
As equipes diligenciaram, localizando o acusado na Rua Quitéria de Lima, na sede do município e após busca minuciosa no veículo foi encontrado um revólver calibre 38, capacidade para 8 munições, com todas intactas, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo este conduzido à Delegacia Regional de Tauá para os devidos procedimentos.
O acusado é Mikael Gonçalves da Silva, 27 anos, residente na localidade de Angical. Com ele foi apreendido o revólver calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, oxidado, com 08 munições intactas.
Atuaram na ocorrência a composição da Força Tática: Cabo Tayronne, Soldados Felipe Santos e Joviniano e a composição de Quiterianópolis: Soldados Nascimento, Edgley, Ubiratan e Deyvid
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário