O parambuense Antônio Farley Araújo Lima Vieira, 34 anos, empresário do ramo de cestas básicas, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (23), em Montes Claros, MG, onde residia e trabalhava.
O crime ocorreu no Bairro Jardim Olímpico, na Região Norte da cidade. O empresário estava em uma Hilux e foi atingido a tiros. A vítima foi socorrida e chegou a ser levada para o pronto socorro do Hospital Municipal Alpheu de Quadros, onde morreu. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. A Hilux não foi levada pelos autores, o que afasta a possibilidade de latrocínio (matar para roubar). Logo depois do homicídio, os autores fugiram em um Ford Fiesta preto.
Na sequência, o veículo usado no homicídio foi incendiado e abandonado às margens da BR-365 (que liga Montes Claros/Pirapora), no entroncamento da estrada de terra que dá acesso ao distrito de São João da Vereda, no município de Montes Claros. Os suspeitos fugiram novamente sem deixar pistas.
Farley era filho do senhor conhecido como Zé Mendes, da localidade de Miranda, Parambu. Era casado com a tauaense Carolina Feitosa. O corpo será trasladado para ser velado e sepultado em Parambu.
Repórteres Edy Fernandes e Leno Barbosa, com informações de sites de Montes Claros
Meu compadre 😭
ResponderExcluir