O Tribunal do Júri da Comarca de Tauá se reúne nessa terça-feira (31), a partir das 08h30 da manhã, no Fórum Dr. Fábio Augusto. A sessão do Júri será presidida pelo Juiz Dr. Frederico Costa Bezerra. Na acusação atuará o representante do Ministério Público, Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu, o advogado Alexandre Bastos Sales.
O réu é João Paulo do Vale Oliveira, 33 anos, que residia na época do fato no Estado da Bahia. Segundo o inquérito policial, no dia 17 de novembro de 2020, na Vila Dr. Cicero, conhecida como Trevo, em Parambu, o denunciado por meio de disparos de arma de fogo, ceifou a vida de Marcos Felipe da Silva, por motivo torpe e utilizando-se de recurso que impossibilitou a sua defesa.
Após o crime, João Paulo deixou o local em uma motocicleta e em seguida pegou um carro, sendo preso horas depois nas dependências de uma pousada na localidade de Vila Isabel, Parambu. Ele confessou o crime e informou que o motivo teria sido uma discussão ocorrida dois anos antes, entre o seu avô e a vítima.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário