quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Foragido da Justiça por crime de homicídio em Tauá é preso após tentar matar padrasto em Barbalha

 

Um homem de 32 anos foi preso ao ser denunciado de tentar matar a golpes de faca o padrasto dele, em Barbalha. A polícia após verificar o nome do suspeito junto ao sistema de informações policiais, constatou que ele é procurado da justiça do município de Tauá, na região do sertão do Inhamuns por crime de homicídio.

O caso aconteceu por volta das 22h20 de segunda-feira (19), na Rua P 5, no Sítio Mata dos Limas, em Barbalha. De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, Francisco Paulino da Silva (54), afirmou ter sido ameaçado de morte em sua residência pelo enteado, José Jerônimo Neto. A vítima acrescentou que o suspeito tentou golpeá-lo com uma faca nas costas, porém, não logrou êxito, pois uma neta lhe avisou e o mesmo correu para dentro de casa, vindo a ser perseguido por José Jeronimo que ficou riscando o portão com a faca e gritando que iria matá-lo.

Os policiais se deslocaram a residência do suspeito, localizada próximo de onde mora a vítima, e ao consultar os antecedentes criminais de José Jerônimo, verificou-se que havia em desfavor dele, um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio praticado na cidade de Tauá. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte onde a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante de José Jerônimo pelo crime de homicídio doloso tentado artigo 121 do Código Penal (decreto Lei 2848) combinado com o artigo 14, Inciso II do Código Penal, conforme Inquérito Policial 488-1081/2022.

Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário