sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Operação resulta em prisão e apreensão de armas e munições em Parambu

 

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil do Ceará, numa ofensiva da Delegacia Municipal de Parambu, com apoio da Delegacia Regional de Tauá, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor José de Araújo Feitosa Sobrinho (53 anos), conhecido como Ribinha e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. 

Na ocasião, foram apreendidas duas armas de fogo e diversas munições. A prisão foi decretada pela Justiça de Parambu, em atendimento à representação da Polícia Civil, no bojo de Inquérito Policial que apura crime de tentativa de homicídio ocorrido na noite do dia 2 de outubro de 2022. O crime se deu em frente a lanchonete Altas Horas, no Centro de Parambu, durante evento relacionado ao resultado das eleições do primeiro turno. A vítima se trata de homem de 35 anos de idade e foi atingida pelas costas com um disparo de arma de fogo e ficou paraplégica.

Três Delegados participaram da operação, o Regional, Danilo Távora, adjunto de Tauá, Adriano Queiroz e o de Parambu, Gisleian Lima, além de inspetores de Tauá e Parambu. 

A operação foi denominada de "Dura lex sed lex", é uma expressão latina que significa “a Lei é dura, mas é a lei” e simboliza a ideia de que todos são sujeitos ao império da Lei e ninguém está imune às consequências legais de seus atos. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário