terça-feira, 2 de agosto de 2022

Soldado da PM que já atuou em Parambu foi assassinado em Brejo Santo

 


O Soldado da Policia Militar, Cleciano Alves Vasconcelos, que completaria 40 anos na próxima terça-feira (09), foi executado a tiros na noite desta segunda-feira em Brejo Santo. O crime aconteceu por volta das 19h30min perto de sua casa na Rua Francisco Basílio (Bairro São Francisco) e foi praticado por dois homens que fugiram num veículo Celta de cor preta. Ele ainda foi socorrido às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas já chegou sem vida.

O mesmo era lotado na Companhia Militar de Barbalha e atuava no Destacamento de Missão Velha. O Soldado PM Cleciano respondia vários procedimentos criminais, incluindo homicídio e até já tinha sido preso em flagrante. Após ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro, o corpo vai ser velado no Centro de Velório Anjo da Guarda de Brejo Santo na Rua Manuel Inácio de Lucena, no centro da cidade, com sepultamento no cemitério daquele município.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto na região do Cariri e o sétimo do ano em Brejo Santo ou 70% em relação aos dez registrados no decorrer do ano passado. 

Fonte: Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento