domingo, 14 de agosto de 2022

Grande festa do esporte de Arneiroz com a inauguração do Estádio Junior Cirilo

 


O Município de Arneiroz viveu neste domingo (14), uma grande festa esportiva e popular, com a inauguração do Estádio Junior Cirilo. Um grande público prestigiou o evento que começou com a realização de duas partidas de futebol. No primeiro jogo o confronto entre um combinado da sede e um combinado do interior. Apesar do bom desempenho dos atletas, chances criadas, o jogo de 60 minutos acabou empatado em 0 X 0. 

O segundo jogo, categoria veteranos foi recheado de gols e marcou um duelo interessante, entre o prefeito de Arneiroz, Monteiro Filho, jogando pelo combinado da sede e o Secretário de esportes do Município, Robecio Monteiro, jogando pelo combinado do interior. 

O primeiro gol da história do Estádio Junior Cirilo foi marcado pelo Secretário Robécio, aos 04 minutos do primeiro tempo. O Secretário voltou a marcar no segundo tempo contribuindo para a vitória do Combinado do interior por 4 X 2. Cleanderson e Marcio completaram o placar, enquanto Saldanho e Régis descontaram para o combinado da sede. 

No final das partidas aconteceu a solenidade oficial de inauguração, com a presença de outras autoridades e familiares do homenageado. Em seguida hoouve o sorteio de brindes e muito forró para fechar o grande momento. 

Repórter Edy Fernandes com fotos de Flaviano Oliveira 







Nenhum comentário:

Postar um comentário