segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Equipes do Pro Cidadania atenderam três ocorrências de acidentes na noite desse domingo (31), em Tauá

 

As equipes do Pro Cidadania atenderam a três ocorrências de acidentes registrados na noite desse domingo (31), sendo dois atropelamentos. 

O primeiro acionamento foi por volta das 21h10 na CE-176, saída de Tauá para Arneiroz, em frente a Base da ROMU. A vítima do acidente foi o senhor Luiz Eginaldo Fernandes Ferreira, de 43 anos residente no Prourb. O mesmo ia cruzando a CE quando foi atropelado por um motoqueiro não indentificado que se evadiu do local. A equipe acionou o SAMU que socorreu Luiz Eginaldo para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. 

O segundo acidente foi por volta das 21h30 na BR-020, próximo ao posto Rabeca. A vítima foi o  senhor Moacir Patricio do Nascimento de 84 anos, residente no bairro Meireles. Ele ia caminhando pelo acostamento quando foi atropelado por um motoqueiro que trafegava no sentido Alto Brilhante/ Rabeca. Após atropelar o senhor o motoqeueiro se evadiu do local. A equipe do pro Cidadania acionou o SAMU para conduzir o senhor para o hospital. 

O terceiro acidente foi por volta das 22h, quando foi acionada a base avançada do distrito de Marruás. O acidente aconteceu na estrada que liga a vila de Marruás a comunidade de Todos os Santos. Os Agentes Wanderson e Cicero Hélio foram até o local e foi constatado a veracidade dos fatos,  onde um jovem trafegava em uma motocicleta quando veio abater em o jumento. Ao chegar no local o mesmo já havia sido socorrido por popular para o hospital dr Alberto Feitosa Lima em Tauá, e a motocicleta tinha sido retirada do local.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento