segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Diretoria da Subsecção Inhamuns da OAB toma posse na próxima sexta-feira (12)

 

Está agendada para o dia 12 de agosto, próxima sexta feira, a solenidade de diplomação e posse da nova Diretoria, Caixa de Assistência aos Advogados, Escola Superior de Advocacia e Comissões da OAB Subsecção de Inhamuns. Na oportunidade serão inaugurados, a sala de apoio ao Advogado, em homenagem ao Dr José da Costa Leitão Lima ( Zé Lima) e o Auditório, em homenagem ao Dr José Viana de Abreu.

A nova diretoria eleita para o triênio 2022/2024 está composta pela presidente reeleita, Ronisa Alves Freitas, vice-presidente, Marcos Pereira Torquato, secretária geral, Maria Nair Vilma de Freitas, secretário adjunto, João Joab Bonfim Lacerda, e tesoureira, Anna Nathalia Cavalcante de Carvalho.

Após a solenidade de posse e inauguração, às , 20h , os advogados participarão do Baile do Rubi, uma festa tradicional em comemoração ao Dia do Advogado.

"Esperamos que todos os colegas venham conhecer as novas instalações, que servirão como importante suporte no dia-a-dia e participar do nosso tradicional Baile", conclamou Dra Ronisa.

Com informação da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário