quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Colisão entre caminhão pipa e carro de passeio na BR-226 em Pedra Branca

 

Um grave acidente de trânsito, tipo colisão frontal envolvendo um caminhão pipa e um veículo de passeio, foi registrado por volta das 9h45 da manhã desta quarta-feira, 03 na altura do km 5 da BR-226 estrada que liga a cidade de Pedra Branca e o distrito de Mineirolândia. A equipe da GCM foi acionada para o local do acidente e ao chegar, algumas pessoas envolvidas no sinistro já tinham sido socorridas para o hospital local. 

Segundo informações colhidas através da nossa redação CORREIO NEWS, as vítimas envolvidas no acidente são três homens e duas mulheres, de nomes não divulgados e um bebê recém nascido de apenas 1 mês de vida, que por sinal, a criança teria passado a noite na pediatria do Hospital Municipal São Sebastião em Pedra Branca, e ao receberem alta médica, no caminho para o distrito de Mineirolândia, onde as mesmas residem, infelizmente aconteceu o sinistro.

Apesar do acidente, os ocupantes do veículo de passeio, um Chevrolet Celta, de cor cinza chumbo, e mais o bebê estão bem, fora de risco de morte. Mesmo assim 4 pessoas foram transferidas para Fortaleza, inclusive o bebê para cuidados médicos especiais.

Di Carvalho /Correio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário