terça-feira, 2 de agosto de 2022

Casa é arrombada e furtada na zona rural de Novo Oriente

 

Um furto foi registrado no município de Novo Oriente e a vítima procurou a delegacia de polícia. O fato aconteceu em Baixio do Cavaco, Novo Oriente. A vítima foi Reginaldo Claudino Machado, residente na avenida São Francisco 109 centro Novo Oriente. De acordo com a vítima, que procurou ontem(01) a delegacia de polícia relatou que é proprietário de um imóvel localizado em baixio do Cavaco no qual produz Mel. 

Afirma que se ausentou de sua propriedade rural entre os dias 23 e 29 de julho do corrente ano e no último sábado 29 ao retornar se deparou com o arrombamento da porta dos fundos de sua propriedade e com a subtração de alguns bens: Dois tambores vazios de 200 litros cor azul, duas luminárias de led, 4 bolas de arame farpado (cerca de 800 metros) totalizando um prejuízo de cerca de 1.100. 

Informou que no local havia vestígios de veredas em sua plantação de milho que poderiam ser dos supostos infratores. Afirma ainda a vítima que não havia câmera de segurança ou testemunhas no local, pois não mora ninguém na propriedade e as pessoas da região estão apavoradas pois não é a primeira vez que o caso acontece.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário