domingo, 24 de julho de 2022

Recuperado no Município de Parambu, trator roubado em Novo Oriente

 

Foi recuperado no final da manhã deste domingo (24), o trator modelo Massey Ferguson 4280 XTRA, pertencente a Oscar Ivo Sousa Araújo, residente na zona rural de Novo Oriente. O trator foi roubado na noite da última sexta-feira (22), quando dois indivíduos chegaram na residência do sr. Oscar e com muita violência, renderam o mesmo, bem como o seu genitor, amarrando-os e em seguida obrigando-os a tomarem uma espécie de cápsulas (Comprimidos) que os deixaram dopados. As vítimas foram amarradas e bastante agredidas e somente horas depois foram socorridas por um vizinho que levou os dois para o hospital.

Neste domingo por volta das 10h, a equipe de serviço da Policia Militar foi procurada pelo senhor Oscar (vítima), onde o mesmo informou que estava recebendo ligações telefônicas de um número desconhecido, pedindo um valor em dinheiro para entregar o trator. Diante do que foi repassado os policiais começaram a diligenciar e após várias informações de populares, acabaram por localizar o referido veículo na BR-020 localidade de Malhada, zona rural de Parambu. O trator estava no meio do mato, mas muito próximo a BR.

As composições do serviço de inteligência e da Força Tática também participaram das diligências. O veículo foi escoltado e entregue ao proprietário que foi orientado a comparecer à Delegacia de Novo Oriente, para formalizar o fato delituoso, tendo em vista que ainda não havia feito o B.O e também pelo fato da da documentação do objeto não ter sido localizada.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário