terça-feira, 19 de julho de 2022

Criminosos trocam tiros com a Polícia Militar em Pedra Branca, um criminoso foi baleado

 

Uma busca contra suspeitos em uma casa terminou com uma intensa troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar. O fato aconteceu no final da tarde do último domingo (17) no município de Pedra Branca. Segundo a Polícia um dos suspeitos foi ferido com um tiro de raspão no braço.

As investigações da Polícia apuram que os criminosos possuíam envolvimento com uma tentativa de homicídio e estava refugiados em uma casa. Ao chegar no local para tentar realizar a abordagem, o bando fugiu em direção a um matagal e passou a disparar contra a Polícia.

Os policiais revidaram e um dos disparos acertou um dos suspeitos de raspão na região do braço. Na casa dele a Polícia ainda apreendeu drogas e um simulacro. A arma utilizada para atirar contra os policiais foi apreendida. Motos que haviam no local e que possivelmente seriam alvo de roubos e furtos no município, foram apreendidas.

O suspeito não teve o nome divulgado. Ele foi levado para um hospital onde recebeu atendimento médico e em seguida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi preso em flagrante. 

Fonte: Revista Central 

Nenhum comentário:

Postar um comentário