sábado, 16 de julho de 2022

Corpos das 05 vítimas de acidente na CE-187 foram liberados para os velórios e sepultamentos

 

Os corpos das 05 pessoas que morreram na tragédia rtegistrada ontem na CE-187, no Município de Tamboril, foram liberadas através do Núcleo da Perícia Forense de Crateús. Os ocupantes do Honda Civic que morreram no acidente foram:

Vítima 01: Allysson Ryan Costa Ferreira(condutor do veículo), Solteiro, desocupado, 36 anos, natural de Porto, PI. O corpo foi liberado e trasladado para Teresina, PI, onde residem seus pais.

Vitima 02: Francisco Fagno Alves de Oliveira Júnior, solteiro, estudante, 22 anos, natural de Crateús. Era filho de Francisco Fagno Alves de Oliveira e Misley Rufino de Oliveira. Os familiares residem em Crateús, onde o corpo será velado e sepultado. Ao ser realizada a perícia, foi encontrada com a vítima uma arma de fogo do tipo pistola, que foi apreendida pela composição da PRE sob o comando do SGT Mota, o qual apresentou a ocorrência na Delegacia Regional de Crateús, onde a arma ficou apreendida.

Vitima 03: Ana Rebeca Loiola de Sousa, solteira, estudante, 22 anos, natural de Quiterianópolis, filha de José Ronério de Sousa e Suely Beserra Loiola, residente na Avenida Laurindo Gomes, s/n, bairro Cidade Nova, Quiterianópolis.

Vitima 04: Ana Luisa Fernandes Capistrano, solteira, estudante, 23 anos, natural de Quiterianópolis, filha de João Capistrano Neto e Maria Rojane Fernandes Capistrano, residente na Rua José Costa Lima, s/n, Centro, Quiterianópolis.

Vitima 05: Ana Susane Roque da Silva Farias, solteira, estudante, 22 anos, natural de Crateús, filha de José Gomes de Farias e Irene Roque da Silva, residente na Rua Antonio Alves de Mora, s/n, Centro, Quiterianópolis.

As três vítimas de Quiterianópolis estão sendo veladas em endereços diferentes, mas o sepultamento será em conjunto na manhã deste sábado, no cemitério daquela cidade.

Com informações do Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário