segunda-feira, 25 de julho de 2022

Agricultor morre após cair da garupa de uma motocicleta na BR-020, no Distrito do Carrapateiras, Tauá

 

Um acidente fatal foi registrado por volta das 22h desse domingo (24), na BR-020, à altura da localidade de Altamira, Distrito do Carrapateiras, Tauá, mais precisamente em frente ao Pachico. Morreu no local o senhor identificado como Jovenal Carlos Oliveira, 57 anos, conhecido como Nacoan Carlos, natural de Tauá, agricultor, filho de José Carlos Oliveira e Isabel Lopes de Sousa, residente no Monte Moriá, Distrito da Barra Nova.

O senhor Jovenal era garupeiro de uma motocicleta conduzida por um homem conhecido apenas por Lan, quando veio a cair e faleceu no local. O condutor da moto se evadiu do local do acidente. O Samu foi acionado e constatou o óbito, sendo acionado em seguida o Núcleo da Perícia Forense que recolheu o corpo para o exame de necropsia.  

O agricultor era casado e pai de 08 filhos. O corpo deverá ser liberado na manhã de hoje para o velório e sepultamento. 

Repórter Edy Fernandes 

A família é muito carente e diante dessa situação campanhas estão sendo feitas para ajudar os familiares, principalmente com alimentação. 

Quem poder ajudar com alimentação deixar até 11h na casa do Edinaldo Pinheiro no Monte Alegre, que ele está responsável por ir deixar pra família.  Quem não puder ir entregar no Monte Alegre, deixe com Aurilene no Ólho Daguinha que ela se responsabilizou de encaminhar, até 10h. Quem desejar contribuir tem a chave pix: 88981112968.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento