domingo, 19 de junho de 2022

Tauaense assassinado em Guarulhos, SP


Um homem morreu depois de ser baleado na saída de um bar em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na madrugada deste domingo (19). A polícia conseguiu prender o suspeito em seguida.

A vítima de 32 anos estava com a mulher dele no Bar Praia 33, quando o crime aconteceu.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os disparos aconteceram na saída do bar. Para a corporação, houve uma discussão entre a vítima e o autor, ainda não identificado, momentos antes da execução.

Segundo a cunhada do baleado, porém, a família afirmou que não houve diálogo entre os envolvidos. Para os familiares, o homem disparou sem falar nada.

A vítima foi atingido diversas vezes no rosto. O resgate chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir do local mas foi detido ainda em Guarulhos pelas equipes da 2ª Companhia do 15° Batalhão de Polícia Militar.

O corpo da vítima será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos.

O caso está sendo apresentado no 1° Distrito Policial de Guarulhos. 

A vítima é Joziel Pereira da Silva, natural de Santa Tereza, filho de José Pereira Campos, conhyecido como Zé Pogou, irmão da professora Josiene. Ele morava  em São Paulo há 10 anos. O corpo foi sepultado às 15h30 desse domingo no Cemitério Vila Rio de Guarulhos, em São Paulo

Repórter Edy Fernandes com colaboração totuspopoli.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário