sábado, 25 de junho de 2022

Publicado edital para inscrições de cursos do programa Arranjo Produtivo Local em Tauá

 

Foi publicado no Diário Oficial do Municipio de Tauá, o edital de seleção, que estabelece normas, rotinas e procedimentos necessários à concessão de vagas e de bolsas auxílios para os participantes dos cursos presencias a serem realizados no âmbito do APL - Arranjo Produtivo Local da Cadeia da Confecção e da Moda e Cadeia Produtiva Comercial. O público-alvo deste edital é restrito a pessoas residentes no Município de Tauá, que atendam aos requisitos:

a) Ser maior de 18 anos; b) Comprovar residência no Município de Tauá; c) Saber ler e escrever; d) Atender aos critérios específicos estabelecidos para cada curso, na forma prevista no Anexo I. 

3.2. Documentos exigidos para inscrição: a) Documento oficial de identidade; b) Comprovante de Residência; c) Comprovante de Escolaridade; Parágrafo único. É permitido aos interessados a inscrição em mais de um curso, desde que que preencham as exigências e condições deste Edital e haja compatibilidade de horários entre as aulas dos cursos objeto das inscrições. 

As inscrições nos cursos de capacitação profissional constantes do Anexo I, deverão ser realizadas pelos interessados junto a Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, Científico e Empreendedorismo, através da Escola Municipal do Trabalhador, pelo link https://sime.taua.ce.gov.br/escoladotrabalhador, no período compreendido entre os dias 27 a 29 de junho de 2022. 

INSCRIÇÃO

No total são 1.455 vagas para cursos como: Curso de Corte e Costura, Curso de Bordado, Curso de Modelista, Gestão Financeira e Fundamentos Contábeis, Auxiliar de Escritório e outros. 

CONFIRA O EDITAL NO DIÁRIO OFICIAL

Mais informações: Manda um zap para a STDETE no número 99648-2570 (apenas mensagens).

Repórter Edy Fernandes 


3 comentários: