sexta-feira, 24 de junho de 2022

Prefeitura anuncia a entrega de viaturas e equipamentos para o Pro Cidadania e GCM

 

Nesta terça-feira, 28 de junho, em frente a Prefeitura Municipal de Tauá - localizada Rua Cel. Lourenço Feitosa, a Prefeita Patrícia Aguiar fará a entrega de uma nova viatura e kit de equipamentos e fardamentos para os integrantes da Guarda Civil Municipal e uma nova viatura para os Agentes de Cidadania (Pró-Cidadania), órgãos vinculados a Secretaria da Segurança Cidadã. Os equipamentos, adquiridos, serão utilizados para reforçar a segurança e o policiamento na Sede e na Zona Rural.

As duas viaturas são zero quilômetro, modelo L200 Triton da marca Mitsubishi, o kit da Guarda Civil Municipal é composto por: 2 Gandolas; 2 Calças; 1 Camiseta; 1 Camiseta Térmica; 1 par de Meiões; 1 Gorro; 1 Capa de Colete; 1 Cinto de Nylon; 1 Cinto de Guarnição; 1 Porta Treco; 1 Porta Carregador; 1 par de Coturnos; 1 Coldre; 1 Porta Algemas e 1 Boina. 

Em 2021, foram investidos mais de R$ 100 mil reais em materiais, equipamentos e fardamentos para os Agentes de Trânsito que compõe a Autarquia Municipal de Trânsito – AMT. Posteriormente serão entregues 10 motocicletas e equipamentos para o Pró-Cidadania, totalizando um investimento de R$ 1.018.155,00 (um milhão, dezoito mil, cento e cinquenta e cinco reais).

Com informação do NIC 


Nenhum comentário:

Postar um comentário