domingo, 12 de junho de 2022

Pedreiro assassinado à faca em Tauá, autor do crime foi preso em seguida

 

Um assassinato à faca foi registrado no inicio da manhã deste domingo (12), na rua Laurindo Gomes do Ó, no bairro Cidade Leste, em Tauá/Ce. A vítima foi Antônio Marcos Jorge do Nascimento, 42 anos, conhecido como Marcos Pedreiro. Ele foi morto no interior da residência onde morava, mais a companheira, identificada como Ketna Renata Alexandre e duas crianças. 

O acusado foi identificado, é Francisco Roniel, ex-companheiro de Renata e pai das duas crianças que vivem com ela. Na tarde desse sábado, Roniel esteve na residência, coversou com Marcos normalmente e recebeu a autorização para quando desejasse ir até o local e rever os filhos. Na manhã deste domingo Roniel voltou a casa, entrou e sem discussão usou uma faca para matar Marcos. Em seguida ele fugiu jogando a faca nas proximidades. 

O Samu foi acionado e no local constatou que a vítima já estava em óbito. O Núcleo da Perícia foi acionado para recolher o corpo e conduzir para o exame de necropsia. As forças de segurança estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. 

Marcos, a vítima 

Acusado Preso

O acusado do homicídio, Francisco Roniel Vieira Batista, 26 anos, foi preso logo em seguida por equipes do CPRaio e do POG da Policia Militar, na saíde de Tauá para Fortaleza. O homicida estava já dentro do mato quando foi localizado. Ele foi conduzido para a delegacia de policia para os procedimentos. Um pequeno tumulto foi registrado na entrada da delegacia, quando familiares da vítima, revoltados tentaram agredir o acusado. A policia interviu e as pessoas foram orientadas a deixar o local. A principio Roniel disse que não lembrava do que tinha ocorrido. 


Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário