quarta-feira, 15 de junho de 2022

Ônibus que trazia passageiros para o Piauí e Ceará capota no Estado de Minas Gerais


Um ônibus da empresa Global Travel, que vinha do Estado do Rio Grande do Sul, com destino ao Ceará, capotou por volta das 04h da madrugada desta quarta-feira (15), no KM 281 da BR- 251, à altura do Município de Salinas, MG. No ônibus vinham passageiros com destino ao estado do Piaui, para o município de Parambu e um deles para Tauá.
 
A nossa reportagem conversou com o senhor Carlos que é responsável pela empresa e se encontra no local do acidente dando assistência às vitimas. Também conversamos com uma das passageiras que prefere não ser identificada. As duas pessoas contactadas informam que todos os passageiros estão bem, nenhum ferimento grave. Alguns sofreram pancadas e arranhões, mas sem gravidade. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros atenderam às vitimas. 

Segundo a informação do responsável pela empresa, um cochilo do motorista deve ter sido a causa do acidente, já que o veículo estava em perfeitas condições. Os passageiros estão em uma pousada aguardando para seguirem viagem. Segundo o senhor Carlos já fez o contato com várias empresas e aguarda o retorno de uma delas pra disponibilizar um ônibus para transportar os passageiros até os seus destinos. 

Repórter Edy Fernandes com colaboração de Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário